Informe

Nota de Esclarecimento 

Em busca de minimizar os transtornos que a obra pública vem ocasionando no acesso à FTC, a direção da Instituição esclarece que vem realizando algumas ações para garantir a mobilidade e a segurança de seus alunos, usuários e colaboradores, a saber:

- Instalação de placas de sinalização na Av. Paralela nas proximidades do acesso provisório;

- Sinalização do ponto de ônibus provisório, bem como construção de escada e rampa de acesso próximo ao novo ponto;

- Instalação de refletores direcionados para a via pública com a finalidade de melhorar a iluminação do local;

- Disponibilização de segurança armada, inclusive com rondas na via pública e carro de segurança na via de acesso.

Além disso, estamos mantendo contato constante com representantes da SEMOP e Transalvador, buscando a iluminação, ainda que provisória, para a Nova Via Marginal e a fiscalização na parada de ônibus provisória. Porém, como as negociações informais não têm surtido efeito, foram protocolados ofícios nos respectivos órgãos públicos responsáveis pela iluminação e o transporte.

Também foi feito o contato com a Polícia Militar - 82ª CIPM CAB/Paralela, responsável pela área na qual a Instituição está localizada, para disponibilizar efetivo na região.

Agendamos ainda uma reunião, na próxima semana, com o secretário Fábio Mota, responsável pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), para demonstrar os impactos negativos que a obra pública vem trazendo para nossa Instituição e cobrar ações para sanar, ou ao menos minimizar, tais transtornos.

Desde já pedimos desculpas a todos. Com este esclarecimento buscamos apenas demonstrar que estamos nos empenhando para sanar os transtornos, porém, infelizmente, as ações não dependem da nossa Instituição e sim do poder público.

Agradecemos a compreensão dos nossos alunos e toda ajuda no intuito de cobrar ações da Prefeitura de Salvador serão bem-vindas.

Atenciosamente,

Diretoria Geral
FTC Salvador

Endereço

Avenida Luís Viana Filho, 8812, Paralela. Salvador/Bahia. CEP: 41.741-590

Telefones

(71) 3254.6666

(71) 3281.8000


Rede FTC Todos os direitos reservados
. Acesso Rápido