FTC e Amurc facilitam acesso de servidores ao Ensino Superior

Criado em Sexta, 10 Março 2017 12:48
Última atualização em Sexta, 10 Março 2017 18:54

Mantendo uma parceria de mais de seis anos, a FTC Itabuna e a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) renovaram na quinta-feira (8) o convênio institucional que assegura o acesso ao Ensino Superior e aos cursos de pós-graduação ofertados pela Faculdade, para os servidores públicos municipais das prefeituras associadas à entidade, com descontos diferenciados nas mensalidades.

O presidente da Amurc e o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que o convênio é uma oportunidade de qualificação, principalmente para quem atua na gestão pública. “Quem ganha é o funcionário público, que tem a oportunidade de se qualificar, e o município também, que tem à sua disposição, um profissional reciclado para melhor atender a população”.

Segundo o diretor da FTC Itabuna, Luiz Alfredo Omena, propiciar mecanismos para que todos tenham acesso ao Ensino Superior de qualidade é algo inerente à missão da FTC que, nos últimos 15 anos, já graduou milhares de profissionais para o mercado de trabalho. “Portanto, estreitar esta parceria e apoiar os municípios nas ações em prol do desenvolvimento regional é um compromisso da Faculdade”, afirmou.

Rede FTC Todos os direitos reservados
.