Informe - Novo acesso à FTC

Criado em Quinta, 16 Fevereiro 2017 20:01
Última atualização em Sábado, 04 Março 2017 23:15

Prezado estudante,

Como é de conhecimento de todos, estamos convivendo com obras viárias da Prefeitura que impactam o acesso ao nosso campus. Em virtude do avanço dessas obras para uma nova etapa, estaremos com novos acessos provisórios a partir desta sexta-feira (17/02/2017), conforme explicamos abaixo:

Acesso de Pedestre

O acesso de pedestre se dará provisoriamente por uma escada construída a alguns metros do fim da passarela, no sentido aeroporto.

Após subir as escadas, o pedestre deverá seguir normalmente em direção à FTC pela calçada da nova pista de acesso.

Para facilitar a mobilidade dos estudantes, o ponto de ônibus da passarela será reativado pela Transalvador durante esse período de obras.

Acesso de Veículos

O acesso de veículos será realizado por uma saída provisória da Av. Paralela, construída pela Transalvador após a FTC.

Os condutores deverão acessar esta saída pela via principal da Av. Paralela e, em seguida, seguir na via marginal em direção à FTC até alcançar o novo acesso.

Todo este novo fluxo de pedestres e veículos estará devidamente sinalizado pela Transalvador e pela FTC. Informamos que estaremos reforçando a segurança em todo o percurso deste fluxo provisório.

Estamos apoiando a Prefeitura para que as obras se concluam no menor prazo possível, ao passo em que trabalharemos para minimizar os transtornos para toda a comunidade FTC.

FTC Salvador

Rede FTC Todos os direitos reservados
. Acesso Rápido