Central de Atendimento ao Aluno

Criado em Terça, 03 Dezembro 2013 18:13

A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) da FTC Feira de Santana desenvolve uma série de atividades através do sistema de senha eletrônica, o que facilita e sistematiza o processo de atendimento ao estudante.

A procura e o tipo de demanda dos serviços variam de acordo com o período letivo, alcançando maior pique na época da matrícula, quando chega a mais de 180 atendimentos por dia.

Sistema ágil

A Central funciona com o sistema ágil de protocolo eletrônico, o que garante o controle do fluxo de requerimentos, otimizando o processo. O sistema permite ao aluno receber, via e-mail, todas as informações sobre o andamento dos requerimentos, além de reduzir o tempo de resposta e custos para a instituição.

Os alunos dispõem ainda de computadores para auto-atendimento, que possibilita fazer solicitações sem o desconforto das filas. 

Atendimento

A Central funciona das 9h às 20h.

Última atualização em Terça, 03 Dezembro 2013 18:13
Rede FTC Todos os direitos reservados
.