Curso de Biomedicina da Rede FTC é o primeiro do Norte/Nordeste a ter habilitação em Estética

Criado em Segunda, 19 Junho 2017 15:54
Última atualização em Segunda, 19 Junho 2017 15:54

A Rede FTC acaba de incluir na matriz curricular do curso de Biomedicina, a disciplina Estágio Supervisionado em Estética, sendo agora a primeira Faculdade do Norte e Nordeste a ter essa habilitação na graduação. A partir de agora, os alunos que cursarem Biomedicina na Faculdade de Tecnologias e Ciências vão ter mais uma opção de atuação profissional na área.

Com duração de quatro anos, o curso de graduação em Biomedicina da FTC conta com disciplinas práticas desde o primeiro semestre. As aulas são realizadas em laboratórios de áreas específicas, como Anatomia, Fisiologia, Biologia, Química, Microbiologia, Hematologia, dentre outras. Para a nova habilitação em Estética, a Instituição também dará todo o suporte e estrutura necessários para sua realização.

“A nossa expectativa é que o estudante saia da graduação pronto para atuar na área de Estética, podendo assim trabalhar em clínicas ou mesmo abrir o seu próprio empreendimento”, explica a coordenadora do curso de Biomedicina da FTC Salvador, professora Luciene Lessa.

Quem optar por fazer o curso de Biomedicina da FTC terá também a garantia de fazer uma Faculdade que mantêm convênios com a rede pública e particular de saúde, garantindo assim a possibilidade de estágio aos alunos em diferentes áreas atuação do curso, como Análises Clínicas e Imagem.

Rede FTC Todos os direitos reservados
.